Lojinha Sensacional em Poughkeepsie, NY!


Oii pessoas que eu amo!
Hoje eu estou a todo vapor! Já postei duas vezes e essa é a terceira, mas eu não podia deixar de postar sobre algo que eu amo que são desenhos animados! 
"Aaa mas isso não tem nada a ver com o titulo" Eu sei,eu sei, acontece que tem sim XD
Uma das coisas que eu também ADORO é sair pra fazer compras em Shoppings grandes e cheios de lojinhas fofas, por isso, eu encontrei uma mina de ouro em NY!
Lá estava eu dando uma espiada no GEEKISS quando vi um post sobre uma lojinha muito fofa que tem duas coisas que eu AMO
E ai está, eu disse que tinha a ver kkkk!
Nessa lojinha você tem duas opções : Ficar babando ou comprar :3 :3
Da uma olhada no que tem lá:
Isso mesmo, mochilas, camisas e outras coisas super fofas de desenhos animados e jogos que todo mundo gosta :3 inclusive eu né!
Eu achei super fofo! 
Jake, Finn, Hello Kitty e outros personagens muito fofos!
Vou deixar vocês babando com essas fotos ai embaixo, curtam ai!
Camisas do Pikachu! 


Olha que fofa! 

Esmalte super divo de caveira!!! ♥♥♥

E ai o que vocês acharam em? Comentem: O que queriam dessa loja?
Eu? T-U-D-O hahaha
Bjs,

0 comentários:

Postar um comentário